A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

30/10/2013 22:04

Presidente da Sanesul cobra Dilma e vira destaque nacional

Vinícius Squinelo

Presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e da Aesbe (Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais), José Carlos Barbosa, cobrou publicamente promessas da presidente Dilma Rousseff (PT). O pronunciamento do chefe da empresa sul-mato-grossense virou destaque do colunista Lauro Jardim, da Veja.

Barbosa lembrou e divulgou vídeo de Dilma realizando discurso durante a corrida eleitoral de 2010, quando promete desoneração aos transportes, à energia elétrica e, claro, ao saneamento, em troca de investimentos das empresas em infraestrutura.

O presidente da Sanesul cobrou as promessas de zerar as alíquotas de PIS e Cofins do setor, ainda não colocadas em prática por Dilma.

Barbosa, que gravou o pronunciamento em 2010, “resgatou” o vídeo e foi destaque de Lauro Jardim, que aproveitou para conversar com o presidente da Sanesul;

“Tive uma reunião no Ministério da Fazenda, em julho, e me disseram que o modelo já estaria praticamente pronto para ser entregue. De lá para cá, nada. E não queremos isenção pura e simples, mas, sim, reverter os recursos em investimento, algo perto dos R$ 2 bilhões por ano”, afirmou Barbosa ao colunista da Veja.

Eunício e Maia anunciam que governo vai zerar imposto sobre combustíveis
Os presidentes do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciaram que o governo vai zerar a Contribui...
Procon flagra 150 produtos adulterados e polícia prende gerente de supermercado
Pelo menos 150 produtos foram encontrados adulterados e o gerente de um supermercado preso durante fiscalização, em Campo Grande. Conforme o boletim ...


Parabéns ao Presidente da Sanesul ! Sou conhecedor da sua capacidade desde os tempos da faculdade de direito e ficou orgulhoso de ver o colega administrando tão bem esta autarquia, com lisura e determinação. As repartições públicas deste País precisaria no mínimo de mais uns "50.000 " Barbosinha " para que o povo tivesse mais prazer em pagar taxas e imposto.
 
Luis Acordado em 31/10/2013 07:54:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions