A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/05/2013 18:24

Procon aponta variação de até 54% no preço dos perfumes na Capital

Nícholas Vasconcelos

Pesquisa do Procon aponta uma variação de até 54% no preço dos perfumes este ano, na comparação com o ano passado. O levantamento divulgado nesta quarta-feira (8) trás um dos produtos mais desejados para presentear no Dia das Mães.

Segundo o superintendente do Procon, Alexandre Rezende, o perfume foi escolhido por ter uma grande procura como oferta de presente. Este é o segundo ano em que o estudo deste presente é feito pelo órgão. “O perfume é um produto que tem muita procura como oferta de presentes para as mães”.

Foram pesquisados cinco estabelecimentos e 66 itens, com uma variação média de 4,91% entre os valores deste ano e do ano passado. Os preços vão de R$ 39 até R$ 329. Um único perfume houve um reajuste de 54,84% em relação à pesquisa do ano passado.

Sobre a troca, fica o alerta: “A troca só é obrigatória quando o produto apresenta defeito ou quando for convencionado um prazo entre as partes. Muitas pessoas confundem com o prazo de arrependimento de sete dias, mas isto só é válido para compras não presenciais, por telefone ou internet.”, afirmou.

Clique aqui e acesse o resultado das pesquisas de perfumes.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions