A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

24/05/2019 15:22

Procon da Capital apreende 80 kg de carnes por falta de data de validade

Ação da Subsecretaria em parceria com a Vigilância Sanitária foi realizada em supermercado da Vila Palmira

Humberto Marques
Vigilância Sanitária apreendeu os quase 80 kg de carne. (Foto: Divulgação)Vigilância Sanitária apreendeu os quase 80 kg de carne. (Foto: Divulgação)

Denúncia via WhatsApp levou fiscais do Procon-CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande) a recolherem quase 80 kg de carnes sem informações sobre a data de vencimento. A ação ocorreu em um supermercado na Vila Palmira –região do Santo Amaro, no oeste da Capital.

A operação foi realizada em parceria com a Coordenadoria de Vigilância Sanitária, sendo recolhidos 20 kg de mocotó, 16,3 kg de pacu, 17,3 kg de postas de pintado, 17,9 kg de retalho de pintado e pacu e 8,1 kg de pés de galinha, totalizando 79,6 kg de carnes. Todos os produtos estavam em embalagens sem informações sobre a data máxima para consumo.

Todos os produtos foram apreendidos pela Vigilância Sanitária.

Conforme o Procon-CG, mercadorias foram embaladas sem informações sobre a data de validade. (Foto: Divulgação)Conforme o Procon-CG, mercadorias foram embaladas sem informações sobre a data de validade. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions