A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

13/09/2017 17:45

Professora orienta gratuitamente sobre compra e preparo de pescados

Osvaldo Júnior
Peixaria do Mercadão, local onde a professora fará as orientações (Foto: João Paulo Gonçalves)Peixaria do Mercadão, local onde a professora fará as orientações (Foto: João Paulo Gonçalves)

Quem gosta de peixe, mas tem dúvidas sobre comprá-lo e prepará-lo, pode participar de conversa com a professora Luciana Espíndola, do curso de Higiene e Manipulação de Alimentos do Senac. Ele oferece amanhã orientação gratuita na Peixaria do Mercadão, em Campo Grande.

A ação faz parte da 14ª Semana do Peixe, campanha do Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) que ocorre em todo o País até o dia 15.

"Achamos importante esse esclarecimento à população. Percebemos que muitas pessoas ainda têm dúvidas na hora de comprar pescados", opina a gerente da Escola de Gastronomia do Senac MS, Roberta Avalos.

A Semana do Peixe tem como objetivo estimular o consumo de pescados por meio de ações promocionais e conscientização dos benefícios nutricionais desses alimentos.

A Peixaria do Mercadão é uma das participantes da campanha, e, desde o início deste mês, vem fazendo promoções especiais de determinados produtos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions