A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

01/09/2017 12:10

Por 15 dias, pescados terão 40% de desconto em mercados e restaurantes

Renata Volpe Haddad
Pescados terão até 40% de desconto na Semana do Peixe. (Foto: Marcos Ermínio)Pescados terão até 40% de desconto na Semana do Peixe. (Foto: Marcos Ermínio)

A partir desta sexta-feira (1º) até 15 de setembro, os pescados em supermercados, hotéis, bares, peixarias e restaurante de Campo Grande, estarão com até 40% de desconto.

Os valores promocionais fazem parte da 14º Semana do Peixe promovido pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) em parceria com o setor privado.

Em Mato Grosso do Sul, a campanha, coordenada pelo setor de Pesca e Aquicultura do Mapa, tem apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e contará com participação de empresas de diversos segmentos.

Participam da semana, lojas do Mercadão, supermercados, como Extra, Walmart, Pão de Açúcar, além de bares, restaurantes e peixarias.

Supermercados - Extra e Pão de Açúcar anunciaram a redução de até 20% no preço do pescado. No Pão de Açúcar, a grande novidade será a linha de peixes sustentáveis e selvagens do Alaska.

Na rede Extra, durante a Semana do Peixe, serão mais de 20 ofertas de peixes frescos e congelados todos os dias.

Na Peixaria do Mercadão, a cada três dias serão ofertados diversos tipos de peixes com descontos, que podem chegar, em alguns casos, a 40%.

Também no Mercadão, a pastelaria venderá pastel de peixe com valores reduzidos. Em todo o País, a estimativa é que as duas semanas aqueçam em, pelo menos, 30% as vendas de pescado.

Bares e restaurantes afiliados à Abrasel também farão promoções de pratos à base de pescado nos principais centros comerciais da capital. 

JBS perde R$ 955 mi em valor de mercado após anúncio de novo presidente
Em mais um pregão com recorde histórico de pontuação do Ibovespa, as ações da JBS foram o destaque negativo da bolsa e registraram queda de 3,95% nes...
Dólar segue movimento no exterior e sobe ante o real na expectativa com Fed
Em dia de noticiário interno mais ameno, o dólar operou em alta nesta segunda-feira, 18, atrelado ao exterior. Lá fora, a moeda americana deu continu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions