A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

21/05/2014 08:06

Projeto prevê reajuste de 7,22% para servidores do Ministério Público

Aline dos Santos

Projeto encaminhado à Assembleia Legislativa prevê reajuste de 7,22% para os servidores do MPE (Ministério Público Estadual).

A revisão dos vencimento base do quadro de servidores do órgão foi aprovada por unanimidade pelo Colégio de Procuradores de Justiça, em reunião realizada no dia 15 de maio.

De acordo com a proposta, os valores ficam reajustados em 7,22%, tanto para os inativos quanto para os pensionistas que adquiriram direito à paridade com os servidores da ativa.

Conforme o site de notícias da Assembleia, as despesas decorrentes da execução da lei correrão por conta de dotação orçamentária própria, suplementada, se necessário, observados os termos da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions