A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/08/2012 16:29

Realizada em três cidades, Semana de Economia começa na segunda

Fabiano Arruda

Começa na próxima segunda-feira e vai até sexta (13) a Semana de Economia, que em 2012 será realizada em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã.

O evento terá como tema “Desenvolvimento Regional: políticas, inovação e atuação do Economista” e ocorre em conjunto com a I Conferência Estadual de Desenvolvimento Regional, que acontece de 06 a 08 de agosto.

A abertura oficial da Semana ocorre na quarta-feira com palestra, às 19 horas, no auditório do Sebrae, em Campo Grande, com o tema “Políticas de Desenvolvimento: Atuação Nacional e Perspectivas Regionais”.

Nos dias 9 e 10 serão realizadas palestras em Dourados e Ponta Porã, respectivamente, sobre a “Importância da inovação no processo de Desenvolvimento Regional”, ambas às 19h.

Ainda no dia 10, às 9 horas, haverá uma palestra ministrada pela economista e Diretora de Operações do Sebrae MS, Maristela França sobre a “Atuação do Economista na promoção do Desenvolvimento Regional”, no Auditório do DEA/UFMS.

O evento é promovido anualmente pelo Conselho Regional de Economia de Mato Grosso do Sul o evento tem o objetivo de comemorar o dia do profissional (13 de agosto).

Informações sobre como participar e a programação completa podem ser obtidas pelo telefone 3356-7405 ou por meio do site . (Com informações da assessoria de imprensa)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions