ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Economia

Receita libera amanhã consulta a lote de restituição

Redação | 08/11/2010 07:03

A Receita Federal do Brasil abre amanhã, partir das 8h (horário de MS), a consulta ao 6º lote multiexercício de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física, referente às delcarações apresentadas nos anos de 2010, 2009 e 2008.

Para saber se terá a restituição liberada nesse lote o contribuinte poderá acessar a página da Receita na internet (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para 146. Basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Os créditos para quem tem imposto a receber serão feitos no dia 16 de novembro de 2010. No total, são 558.809 contribuintes com imposto a restituir, totalizando um montante de R$ 749,9 milhões.

Estão contemplados neste lote de restituição os contribuintes na melhor idade que não possuem pendências nas respectivas declarações. Os pagamentos dos demais contribuintes foram priorizados de acordo com a data da última declaração entregue do respectivo exercício.

Os valores não sofrerão quaisquer acréscimos, independentemente da data em que o contribuinte receba a sua restituição e estarão disponíveis no Banco do Brasil.

O contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento BB 4004-0001 (capitais

Nos siga no Google Notícias