A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/01/2009 21:55

Redução da taxa Selic atende setor produtivo, diz Longen

Redação

A decisão do Copom (Comitê de Política Monetária do Banco Central Brasileiro) de reduzir a taxa Selic de 13,75% para 12,75% foi comemorada hoje pelo presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sérgio Marcolino Longen. Segundo ele, o Banco Central atendeu o apelo do setor produtivo brasileiro.

Para Longen, soluções já estão sendo tomadas para amenizar o impacto da crise na economia, principalmente em Mato Grosso do Sul. Ele diz que a Fiems e o governo trabalham em conjunto para viabilizarem a manutenção do emprego e do ritmo de crescimento da economia alcançado no ano passado.

Em reunião com o presidente do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul), desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, Longen explicou que foram discutidas propostas que também serão encaminhadas ao governo do Estado, visando à manutenção dos empregos nas indústrias.

CPMI da JBS pede investigação contra Janot e indiciamento dos irmãos Batista
Com os votos contrários dos deputados Delegado Francischini (SD-PR), João Gualberto (PSDB-BA) e Hugo Leal (PSB-RJ), a Comissão Parlamentar Mista de I...
Prazo para renegociar dívidas com o Estado com desconto vence nesta 6ª
Contribuintes em débito com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Grosso do Sul.  A...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions