A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

12/01/2009 08:19

Sai medida que reduz preço da energia em 1%

Redação

A Aneel publicou no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira medida que reduz em 1% o preço da energia elétrica ao consumidor deve cair 1% em todas as regiões brasileiras, segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

A medida estabelece procedimentos para planejamento, formação, processamento e gerenciamento da Conta de Consumo de Combustíveis.

A CCC é um encargo que subsidia a compra de combustíveis usados na geração térmica de energia em localidades que não fazem parte do sistema interligado nacional, situadas principalmente na Região Norte.

Segundo notícia da Radiobrás, com a medida, a Eletrobrás deverá elaborar o Plano Anual de Combustíveis dos Sistemas Isolados, para indicar as quantidades de combustíveis e a quantidade de recursos necessária à cobertura das despesas com a geração termelétrica prevista.

Telefonia fixa mantém redução de linhas em setembro, diz Anatel
O Brasil registrou pouco mais de 38,70 milhões de linhas fixas em operação no mês de setembro, o que representa menos 346.171 unidades em relação ao ...
Dólar cai 1,28% e fecha véspera de feriado cotado a R$ 3,78
O dólar comercial encerrou a quarta-feira (14) desvalorizada em 1,28%, cotado a R$ 3,782 para venda. Foi à primeira baixa após duas altas seguidas e ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions