A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

12/01/2009 08:19

Sai medida que reduz preço da energia em 1%

Redação

A Aneel publicou no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira medida que reduz em 1% o preço da energia elétrica ao consumidor deve cair 1% em todas as regiões brasileiras, segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

A medida estabelece procedimentos para planejamento, formação, processamento e gerenciamento da Conta de Consumo de Combustíveis.

A CCC é um encargo que subsidia a compra de combustíveis usados na geração térmica de energia em localidades que não fazem parte do sistema interligado nacional, situadas principalmente na Região Norte.

Segundo notícia da Radiobrás, com a medida, a Eletrobrás deverá elaborar o Plano Anual de Combustíveis dos Sistemas Isolados, para indicar as quantidades de combustíveis e a quantidade de recursos necessária à cobertura das despesas com a geração termelétrica prevista.

Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...
Hub aéreo no nordeste avança segundo companhia
O número de voos entre Fortaleza e a Europa deve aumentar em breve indicou a companhia aérea KLM junto de sua sócia francesa, a Air France. A ideia s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions