A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/09/2010 07:42

Secretaria convoca audiência sobre fábrica da Petrobras

Redação

Vai ser realizada no dia 16 de setembro, a próxima quinta-feira, em Três Lagoas, audiência pública na qual será apresentado o relatório de impacto ambiental referente a fábrica de fertilizantes da Petrobras que será implantada na cidade.

A convocação foi feita hoje, no Diário Oficial do Estado, pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Segundo o edital, a audiência está sendo realizada para atender pedido da Prefeitura e também em atendimento as regras estabelecidas pelo Conama (Conselho Nacional de Meio Ambiente) e da própria Secretaria para a concessão das autorizações ambientais.

A Petrobras está em fase de licenciamento do canteiro de obras, que prevê a perfuração de poços tubulares profundos, no Distrito Industrial de Três Lagoas.

A previsão de inauguração da fábrica é para o segundo semestre de 2014, produzindo cerca de 1,2 milhões de toneladas de ureia e 85 mil toneladas de amônia. O investimento é de R$ 3 bilhões. No mês passado, foi doada pelo governo do Estado área de R$ 5,9 milhões para implantação da fábrica.

A audiência será realizada no Centro de Eventos Leiloado, que fica no km 11 da BR-262, anel viário de Três Lagoas. A previsão de início é para as 19h do dia 16.

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions