ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Semana do Empreendedor Individual começa 2ª com previsão de 3 mil atendimentos

Paula Maciulevicius | 29/06/2013 19:11

A 5ª Semana do MEI (Micro Empreendedor Individual) será aberta oficialmente nesta segunda-feira (01), às 8 horas, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande, O evento, que segue até a próxima sexta também nas principais cidades brasileiras, vai realizar palestras e oficinas com foco na gestão empresarial.

A estimativa do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para esta edição, é de 100 atendimentos coletivos e 3.200 individuais.
Entidades representativas e órgãos públicos estarão com um espaço no local durante todos os dias para orientações aos participantes.

De acordo com o Portal do Empreendedor, existem hoje em Mato Grosso do Sul 48.370 Micro Empreendedores Individuais, 21.437 destes atuando em Campo Grande; número 34,4% maior no Estado e 28,2% na Capital que o registrado no mesmo período do ano passado.
“Um evento facilitador para o empreendedor esclarecer suas dúvidas, se formalizar ou regularizar sua empresa”, resume a gerente de atendimento individual do Sebrae no MS, Lissandra Baron.

Para mais informações sobre a 5ª Semana do MEI, basta ligar na Central de Relacionamento do Sebrae no telefone 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias