ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Semana do Imposto de Renda tem atendimento gratuito e palestra

Renata Volpe Haddad | 21/03/2017 06:40

Para tirar dúvidas na hora de fazer a declaração do Imposto de Renda, a faculdade Estácio de Sá, em Campo Grande, está realizando a Semana do Imposto de Renda, até sexta-feira, dia 24 de março.

A iniciativa é do curso de Ciências Contábeis que todos os anos mobiliza acadêmicos e professores para sanar as dúvidas na hora de fazer a declaração. O plantão tira-dúvidas é aberto ao público, e acontece das 17 às 19h.

Para hoje, às 19h, está programado uma palestra gratuita com o tema “Desmistificando o Imposto de Renda”. O auditor fiscal Marcos André Más e chefe da Receita Federal de Mato Grosso do Sul, ministrará o assunto.

De acordo com o professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis, Marcelo Ramalho de Lucena, o intuito da mobilização é contribuir com a comunidade prestando um serviço gratuito e de qualidade. "Também é uma oportunidade para que o acadêmico, por meio de um atendimento real, possa vivenciar na prática a rotina de um profissional da área contábil, sempre com o suporte de professores, e o preparando para o mercado de trabalho”, explica.

A Faculdade Estácio de Sá de Campo Grande está situada à Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, no Jardim TV Morena. Mais informações podem ser adquridades pelo telegone(67) 3348-8845.

Nos siga no Google Notícias