A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

03/02/2018 18:11

Serviço de emissão de guia do IPTU na internet será retomado na 3ª feira

Aline dos Santos

O serviço de emissão do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ficará novamente disponível a partir de terça-feira (dia 6). Na última quinta-feira, a prefeitura de Campo Grande informou que a emissão das guias foi suspensa para manutenção.

Conforme a Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), ajustes técnicos são realizados para garantir a nova emissão dos carnês. Até dia 23 de fevereiro, o tributo tem 20% de desconto para pagamento à vista. Para quem pagar no dia 12 de março, o desconto é de 5%.

Em 2018, o carnê do IPTU foi lançado com a taxa de lixo, cobrança que substitui a taxa de limpeza, também cobrada junto com o imposto. Contudo, diante de polêmicas, filas e reclamações sobre o valor, a prefeitura suspendeu a taxa. Desta forma, serão enviados novos carnês do imposto.

Enquanto o boleto com as taxa de lixo deve ser enviado no mês de abril, após nova base de cálculo passar por aprovação da Câmara Municipal.

Aneel e Câmara discutem revisão de normas para produção de energia
Deputados discutiram hoje (20) em audiência pública na Comissão de Fiscalização Financeira da Câmara dos Deputados, em Brasília, a regulamentação da ...
Pagamento do 13º do Bolsa Família está garantido, diz porta-voz
O porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, afirmou hoje (20) que o pagamento do benefício extra do Bolsa Família, a ser creditado e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions