ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Shopping Iguatemi deve começar a ser construído em julho

Redação | 16/05/2008 13:52

Deve começar a ser construído em julho o novo shopping center de Campo Grande. O Shopping Iguatemi será instalado na saída para Cuiabá entre o o loteamento AlphaVille Campo Grande e o parque municipal Cônsul Assaf Trad, inaugurado nesta semana.

O anúncio do início da construção foi feito pelo diretor imobiliário do Grupo Jereissati, Gerardo Jereissati, na inauguração do parque. A expectativa é concluir toda a etapa de documentação em junho, para depois iniciar as obras. A previsão é que a construção dure 24 meses e envolva mais de 500 trabalhadores.

O novo shopping terá 135 mil metros quadrados de área construída para abrigar 120 lojas, entre elas as mais importantes redes de departamento do País. "O processo de maturação de um projeto como este é longo, às vezes causa um pouco de ansiedade na comunidade, mas agora estamos com quase tudo pronto para iniciar a parte física", afirmou.

O parque vizinho ao shopping tem 258 mil metros. Após 20 meses de trabalho e mais de R$ 3 milhões investidos a área ganhou três lagos, muito verde e espaços para práticas de exercícios como estação de alongamento e trilhas, além de playground, estacionamento, pórtico de entrada e anfiteatro ao ar livre.

Nos siga no Google Notícias