A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

19/01/2018 14:55

Sicredi vai inaugurar neste ano seis agências na Capital e interior de MS

Em dois anos, 19 unidades foram abertas ou reformadas por cooperativas

Osvaldo Júnior
Agência do Sicredi, em Dourados, inaugurada no ano passado (Foto: Divulgação)Agência do Sicredi, em Dourados, inaugurada no ano passado (Foto: Divulgação)

O cooperativismo financeiro cresce em Mato Grosso do Sul com previsão, apenas pelo Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), de abertura de seis novas agências neste ano. De acordo com a entidade, as expansões ocorrerão em Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso e uma em município a ser definido.

“Enquanto os bancos do setor privado estão fechando as portas, as de cooperativas estão crescendo”, observa o presidente da OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras em Mato Grosso do Sul), Celso Ramos Regis. Ele informou que, nos últimos dois anos, o Sicredi e o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) construíram ou reformaram 19 agências no Estado.

Com as expansões neste ano, o número de agências do Sicredi em Mato Grosso do Sul subirá de 67 para 73 – serão três na Capital e uma em cada um dos demais municípios. Além disso, o Sicredi vai reinaugurar, no dia 25 deste mês, a agência localizada na Rua 13 de Maio, 3669, em Campo Grande.

Em todo o País, o Sicredi e o Sicoob têm o total aproximado de 6,8 milhões de associados. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions