A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

26/05/2014 13:01

Sistemas do INSS ficarão indisponíveis por 3 dias para manutenção

Bruno Chaves

Os sistemas de atendimento do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) ficarão indisponíveis entre os dias 30 de maio e 1º de junho, em todo o País, devido a manutenção e readequações.

Conforme nota da assessoria de imprensa do instituto em MS, em decorrência da modernização do Centro de Processamento da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), os sistemas de atendimento do INSS estarão indisponíveis em todas as suas unidades.

No dia 30 as agências estarão de portas abertas somente para prestação de orientações e informações aos segurados. Nos dias 31 e 1º, fim de semana, as agências estarão fechadas.

 

 

“Esta interrupção também afetará os serviços previdenciários disponíveis no portal da Previdência Social e na Central de Teleatendimento 135. Serviços como Agendamento do Atendimento, Extrato de Pagamentos, Inscrição na Previdência Social, Guia da Previdência Social entre outros estarão indisponíveis”, conclui a nota.

Todos os serviços do INSS serão restabelecidos no dia 2 de junho.

Portabilidade de crédito cresce quase 100% em 2017
A transferência de um empréstimo de um banco para outro, chamada de portabilidade, cresceu quase 100% em 2017 comparado ao ano anterior. Segundo dado...
Dia de tentar ficar milionário: loterias sorteiam R$ 168 milhões hoje
A Mega-Sena pode pagar, neste sábado (dia 23), R$ 38 milhões para quem acertar as seis dezenas. O prêmio está acumulado há seis rodadas e o sorteio e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions