A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/10/2009 10:01

SPC indica salto de 12% nas vendas do Dia das Crianças

Redação

As consultas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) indicam que as vendas a prazo aumentaram 12,33% na semana que antecedeu o Dia das Crianças (comemorado 12 de outubro) em relação ao mesmo período de 2008.

O indicador supera as expectativas do setor, que era de elevar as vendas em 8%, segundo a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

"O crescimento nas vendas nesse período superou a expectativa da Associação Comercial. Se nossos empresários continuarem criativos, inovadores e com um marketing agressivo, poderemos ter um resultado em dezembro superior ao de 2008", avalia Luiz Fernando Buainain, presidente da ACICG.

Segundo análise de técnicos do SPC, o "feriadão" não prejudicou o ritmo de vendas, que já estava bem definido na semana passada. O resultado também decorre de uma base de comparação fraca no período do Dia da Criança de 2008, quando teve início a crise econômica mundial.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions