ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Supermercados também vão fechar durante jogos da seleção

Redação | 10/06/2010 11:21

Os supermercados de Campo Grande também vão fechar as portas nos horários de jogos da seleção brasileira durante a Copa Mundial de Futebol.

Adeilton Feliciano do Prado, presidente da Amas (Associação de Supermercados de Mato Grosso do Sul), entidade que congrega 160 empresários na Capital, afirma que 99% das lojas tendem a fechar durante a Copa.

"Os funcionários vão assistir os jogos dentro das lojas. Os horários de jogos são horários de pouco movimento", justifica. A Rede Comper informou que as lojas fecharão 5 minutos antes dos jogos e reabrirão cinco minutos após.

No comércio a previsão é que 80% das lojas também fechem durante os jogos da Copa. Nos dias de jogo haverá horário especial de atendimento também nas repartições públicas estaduais e municipais, Judiciário e Ministério Público, com funcionamento no turno inverso ao dos jogos.

Nas escolas os alunos serão dispensados no período em que ocorrer as partidas.

Bancos

Nos siga no Google Notícias