ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Economia

TCE/MS avalia 33 prestações de contas em MS e aprova 23

Das aprovadas, 21 são prestações de 2011

Helton Verão | 12/06/2013 18:45

A sessão do Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), desta quarta-feira (12) analisou 33 processos de prestações de contas dos últimos anos de gestões no Estado. Foram aprovadas no total 23, dessas, 21 só do ano de 2011

Nessas prestações são avaliados os fundos municipais oriundos, Câmaras de Vereadores, Secretarias, Fundação e Instituto.

O conselheiro José Ancelmo dos Santos manifestou votos pela aprovação de sete prestações de contas, dentre elas estão às contas do Fundo Municipal de Investimentos Sociais de Japorã; do Fundo Municipal de Saúde de Deodápolis e do Fundo Municipal de Assistência Social de Mundo Novo.

O conselheiro José Ricardo Pereira Cabral aprovou o balanço geral referente ao exercício de 2011 da Prefeitura Municipal de Nioaque e a prestação de contas de gestão 2011 do Fundo Municipal de Saúde de Miranda.

O conselheiro Iran Coelho julgou regulares e aprovadas as prestações de contas de gestão 2011 da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste e do Fundo Municipal de Investimentos Sociais de Alcinópolis. O conselheiro manifestou ainda votos pela aprovação de outros três processos oriundos do município de Campo Grande, todos relativos ao exercício 2011, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação; da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e da Secretaria Municipal de Educação.

As prestações de contas, referentes ao exercício de 2011, da Câmara Municipal de Fátima do Sul, da Fundação de Cultura Esporte e Lazer de Rio Brilhante e do Fundo Municipal de Assistência Social de Rio Brilhante, foram julgadas regulares e aprovadas, conforme relatórios votos do conselheiro Waldir Neves.

O conselheiro Ronaldo Chadid julgou regulares quatro prestações de contas de gestão 2011, do Fundo Municipal de Investimentos Sociais de Amambai; do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Ponta Porã; do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caracol e da Câmara Municipal de Tacuru.

Nos siga no Google Notícias