A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

12/01/2015 12:51

Três usinas cometem irregularidades e governo suspende benefícios fiscais

Caroline Maldonado
Uma das usinas com benefício suspenso, a  Alcoolvale tem unidade em Aparecida do Taboado (Foto: Divulgação/Alcoolvale)Uma das usinas com benefício suspenso, a Alcoolvale tem unidade em Aparecida do Taboado (Foto: Divulgação/Alcoolvale)

Três usinas de açúcar e álcool cometeram irregularidades e tiveram benefícios fiscais suspensos em Mato Grosso do Sul. As usinas Alcoolvale S/A, CBAA (Companhia Brasileira de Açúcar e Álcool) e Usina Naviraí S/A terão que quitar pendências para que o regime especial seja reativado, segundo a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

A suspensão dos benefícios foi publicada pela secretaria nesta segunda-feira (12) no DOE (Diário Oficial do Estado). Por telefone, o Campo Grande News entrou em contato com a Alcoolvale, instalada na Fazenda Santa Inês, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, mas a assessoria jurídica do grupo Unialco, cuja a usina pertence, não estava a disposição no momento.

Já as usinas CBAA em Brasilândia, com unidade a 355 quilômetros de Campo Grande e a Naviraí S/A, instalada no município de mesmo nome, a 366 da Capital não atenderam as ligações realizadas nesta manhã.

Procurada para comentar as irregularidades, a Biosul (Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul) informou que não dá declaração sobre as unidades, apenas sobre o setor como um todo.

Agências do BB abrirão uma hora mais cedo para saques do Pasep
As pessoas com mais de 70 anos beneficiadas com o saque das cotas do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) poderão ir mais c...
Águas Guariroba consta pela 2ª vez entre 150 melhores para se trabalhar no País
Pela segunda vez, a concessionária Águas Guariroba, responsável pelo saneamento básico em Campo Grande, está relacionada entre as 150 melhores  empre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions