A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

05/08/2014 15:23

Turistas já começam a escolher onde vão passar o réveillon

Jean Sampaio

Passamos do meio do ano e a sensação de que os dias se vão cada vez mais rápido tem feito com que as pessoas se antecipem. O mercado de turismo, agitado recentemente pela Copa do Mundo, é um dos setores que oferecem vantagens aos apressadinhos, como custo menor em pacotes de viagens para quem compra antes. Tal característica faz com que, em pleno agosto, as pessoas já comecem a planejar suas férias de fim de ano e, inclusive, onde vão comemorar a chegada de 2015.

O destino que parece estar fazendo a cabeça dos turistas é Orlando, nos Estados Unidos. Casa dos maiores parques temáticos do mundo, a cidade da Califórnia recebe muitos brasileiros, que enchem a cidade sem se importar com a época do ano. Entretanto, a cidade quer conquistar visitantes também em outro momento do ano, o réveillon. Com 100 mil quartos de hotéis a disposição e 26 mil residências de aluguel para férias, a cidade prepara grandes espetáculos para quem adquirir seus pacotes.

Quem quiser curtir a entrada de ano com muita adrenalina e magia pode escolher por pacotes para Disney que o encanto será garantido. O preço para passar duas semanas no mundo de Walt Disney, com hotel e passagens varia de 3 a 4 mil dólares. Dependendo do hotel e dos quartos, que podem ser duplos quádruplos.

Se não houver preferências por parques ou resorts, a cidade também preparou festas para os que preferem outras opções. Por pouco mais de 2 mil dólares pode-se conseguir um pacote para 11 noites em hotel, com aluguel de carro incluso para todos os dias e passagens aéreas.

Air France – KLM investe em mudanças para continuar crescendo no Brasil
A companhia aérea Air France-KLM continua com o trabalho de expansão em território brasileiro. Criando força no nordeste, principalmente depois do la...
Influenciado por disputa comercial, dólar abre em alta de 0,96%
O dólar abriu hoje (19) em alta de 0,96%, cotado a R$ 3,7758, às 10h, influenciado por novas notícias da disputa comercial entre os Estados Unidos e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions