A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

08/08/2014 17:57

Venda de bebidas e carne ainda é tímida para o Dia dos Pais

Priscilla Peres

Proprietários de casas de carnes e conveniências de Campo Grande estão pessimistas em relação as vendas para o Dia dos Pais, comemorado no domingo (10). Eles afirmam que após a Copa do Mundo o movimento de clientes comprando caiu consideravelmente e só começa a crescer agora, no início do mês.

Apesar da recuperação das vendas, o gerente da casa de carnes e conveniência JS, Sergio Vieira afirma que o "movimento está tranquilo, nada diferente do que temos presenciado ultimante". Localizada no bairro Tiradentes, as vendas no açougue devem aumentar no fim de semana.

Proprietário da Kon-Carnes no bairro Pioneiros, João Joanoni afirma que as vendas começaram a crescer hoje e que há expectativas altas para amanhã e domingo. "Estamos no começo do mês, fim de semana e Dia dos Pais. Pelo cenário acredito que a procura aumente", diz, mas explica que o rendimento será menor que no ano passado. "No ano passado vendeu muito nessa época e não tivemos Copa", lembra João. Para ele, após a realização do Mundial as pessoas diminuíram as compras.

Apostando na recuperação do setor, a Casa de Carnes Ponto da Carne localizada na Vila Célia, investiu em cortes diferenciados como a carne de avestruz, para atrair os clientes. Além disso, disponibilizaram produtos para complementar o churrasco no fim de semana. O proprietário Flavio Bortoleto explica que o movimento está devagar hoje, mas deve aumentar principalmente no domingo.

Na região central de Campo Grande, a situação se repete. A gerente da Casa de Carne Boa Vista, Claudineia Balan, afirma que as vendas estão aquém do ano passado, mas espera o movimento dos clientes cresça no fim de semana. "Sempre fazemos promoções para atrair clientes e estamos preparados para a data", conta.

Air France – KLM investe em mudanças para continuar crescendo no Brasil
A companhia aérea Air France-KLM continua com o trabalho de expansão em território brasileiro. Criando força no nordeste, principalmente depois do la...
Influenciado por disputa comercial, dólar abre em alta de 0,96%
O dólar abriu hoje (19) em alta de 0,96%, cotado a R$ 3,7758, às 10h, influenciado por novas notícias da disputa comercial entre os Estados Unidos e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions