ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Wal-Mart promete economia de 9% e prepara nova loja

Redação | 20/08/2008 12:20

Nesta quinta-feira às 9 horas o Wal-Mart inaugura sua primeira unidade em Campo Grande, um investimento de R$ 55 milhões. O grupo promete que os preços de 80% dos produtos que os consumidores mais compram são 9% mais baixos que os encontrados nos concorrentes e já anunciou que ainda este ano será inaugurada mais uma loja em Campo Grande, a Maxxi Atacado.

O vice-presidente executivo de Varejo do Wal-Mart, Marcos Baruki Samaha, garantiu que não há burocracia para que o consumidor tenha o menor preço. Segundo ele, os caixas estão autorizados a reduzir o valor no momento em que o consumidor apresentar os panfletos dos concorrentes com os preços.

Segundo ele, diariamente são pesquisados preços de três mil itens que são os que predominam nas compras e este levantamento mostra que o consumidor economiza 9% ao comprar na rede. O universo de produtos nas prateleiras do supermercado, porém, é bem maior: são 60 mil itens. Nas marcas próprias a economia prometida é de 25%.

Do mix de produtos, 1.980 são comprados de 110 fornecedores do próprio Mato Grosso do Sul. A loja, que gerou 320 empregos, vai funcionar diariamente de 7 às 22 horas. Há 408 vagas no estacionamento, que não será cobrado. No espaço interno a divisão dos setores, chamados

Nos siga no Google Notícias