A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

30/07/2014 13:39

Walt Disney oferece ingressos alternativos para diminuir tempo de espera

Jean Sampaio

Em algumas atrações do Walt Disney World, sobretudo as mais famosas, são necessárias algumas horas de espera e um pouco de paciência. Com o objetivo de melhorar essa espera e estimular seus visitantes a conhecer outras atrações do parque, o Magic Kingdom está testando um novo sistema para aqueles que não possuem entradas reservadas pelo sistema FastPass+.

Estão sendo distribuídos tickets com horário marcado em uma de suas atrações mais procuradas atualmente: conhecer as irmãs de Frozen no PrincessFairytale Hall. Com este ingresso em mãos o visitante está liberado para desfrutar das demais atrações do parque, incluindo outras atrações Frozen, como por exemplo o Frozen Summer Fun.

Os visitantes, sem reserva FastPass+, que chegarem pela manhã ainda poderão entrar na fila de espera, mas quando a fila atingir um determinado tamanho, funcionários do Walt Disney World distribuirão bilhetes, em quantidades limitadas, com horário de retorno marcado.

Com o furor de Frozen, as entradas para o meet-and-greetcom Elza e Anna, tendem a se esgotar ainda mais rápido, até 60 dias antes. Portanto, apesar da medida implementada peloparque, é recomendável que as entradas sejam reservadas com antecedência.

 

BC lança campanha para uso consciente do cartão de crédito
O Banco Central (BC) e a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) lançaram hoje (19) uma campanha para estimular o...
Saque das cotas do PIS/Pasep começa hoje para quem tem mais de 70 anos
Pessoas a partir de 70 anos que tenham contribuído com o PIS (Programa de Integração Social) ou o Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions