ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Economia

Walt Disney oferece ingressos alternativos para diminuir tempo de espera

Jean Sampaio | 30/07/2014 13:39

Em algumas atrações do Walt Disney World, sobretudo as mais famosas, são necessárias algumas horas de espera e um pouco de paciência. Com o objetivo de melhorar essa espera e estimular seus visitantes a conhecer outras atrações do parque, o Magic Kingdom está testando um novo sistema para aqueles que não possuem entradas reservadas pelo sistema FastPass+.

Estão sendo distribuídos tickets com horário marcado em uma de suas atrações mais procuradas atualmente: conhecer as irmãs de Frozen no PrincessFairytale Hall. Com este ingresso em mãos o visitante está liberado para desfrutar das demais atrações do parque, incluindo outras atrações Frozen, como por exemplo o Frozen Summer Fun.

Os visitantes, sem reserva FastPass+, que chegarem pela manhã ainda poderão entrar na fila de espera, mas quando a fila atingir um determinado tamanho, funcionários do Walt Disney World distribuirão bilhetes, em quantidades limitadas, com horário de retorno marcado.

Com o furor de Frozen, as entradas para o meet-and-greetcom Elza e Anna, tendem a se esgotar ainda mais rápido, até 60 dias antes. Portanto, apesar da medida implementada peloparque, é recomendável que as entradas sejam reservadas com antecedência.

Nos siga no Google Notícias