ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Educação e Tecnologia

IFMS abre inscrições para 13 vagas em graduação no interior

Vagas são para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Corumbá

Por Adriano Fernandes | 22/09/2020 20:44
Bloco da unidade do IFMS em Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)
Bloco da unidade do IFMS em Corumbá. (Foto: Diário Corumbaense)

O  IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o processo seletivo que oferta 13 vagas no curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferecido pela instituição, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande

Há cinco vagas destinadas a portadores de diploma, quatro para reingresso, dias para transferências interna e duas para transferência externa. O edital e todas as informações do processo podem ser acessadas aqui.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de setembro, através do link. A relação dos documentos que devem ser enviados para a inscrição também constam no edital.

Seleção - A seleção será feita por uma comissão específica com base na documentação apresentada pelos candidatos. Para o reingresso será analisado o coeficiente de rendimento do candidato. Já para as outras modalidades, serão observados o histórico escolar e as ementas dos cursos.

Será verificado se as unidades curriculares cursadas na instituição de origem ou curso atendem ao conteúdo programático do curso que o candidato deseja ingressar no IFMS. O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para 2 de outubro, e o final para o dia 7 do mesmo mês.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário