ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Educação e Tecnologia

IFMS está com 344 vagas para portadores de diploma e transferências

As inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro

Adriano Fernandes | 31/01/2020 21:48
Campus do IFMS em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)
Campus do IFMS em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) vai receber a partir da próxima segunda-feira (03), inscrições de alunos portadores de diploma e estudantes interessados em fazer transferências interna e externa para cursos de graduação da instituição.

Estão sendo oferecidas 344 vagas em 17 cursos superiores entre licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia, em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Para participar o candidato deve ter diploma de nível superior (portador de diploma), estar cursando graduação em outra instituição de ensino (transferência externa) ou ser estudante do IFMS que queira se transferir para outro curso dentro da mesma área de conhecimento (transferência interna).

São 124 vagas para portadores de diploma e 132* para transferência externa. As inscrições devem ser feitas até 7 de fevereiro, presencialmente, na central de relacionamento do campus onde a vaga é ofertada. O edital com as regras do processo seletivo pode ser acessado neste link.

Nos siga no Google Notícias