ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura convoca aprovados na prova de residência mental

As matrículas deverão ser feitas na próxima quarta-feira (27)

Adriano Fernandes | 21/02/2020 22:20
Alunos que fizeram a prova de seleção da residência. (Foto: Divulgação)
Alunos que fizeram a prova de seleção da residência. (Foto: Divulgação)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), divulgou o resultado final da prova de residência em saúde mental, que aconteceu no último domingo (16). Tanto o gabarito final, quanto o resultado final de cada um dos candidatos, pode ser conferido através desse link.

A prefeitura recebeu 240 inscrições e 111 efetivaram a adesão. Foram disponibilizadas três vagas, sendo uma em cada área de estudo: psicologia, serviço social e enfermagem. O residente aprovado receberá uma bolsa no valor de R$ 3.330,43 mil. 

A área com mais inscritos é a de psicologia, onde 52 candidatos concorrem a mesma vaga. Em enfermagem, são 34 inscritos e serviço social, 23 concorrentes. As matrículas deverão ser feitas na próxima quarta-feira (27).

“Até pouco tempo, quem queria fazer residência nessas áreas teve que sair do estado, e agora estamos oportunizando isso sem a necessidade de sair de casa”, comenta o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho.

O início das aulas será no dia 02 de março, quando também iniciarão o curso os aprovados na residência médica em medicina da família e comunidade e na multiprofissional em saúde da família e comunidade.

Nos siga no Google Notícias