ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Uems abre nova seleção para preencher 479 vagas na graduação

Para se candidatar, basta que o interessado apresente o certificado de conclusão do Ensino Médio

Adriano Fernandes | 20/05/2021 22:46
Campus da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems na Capital. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu um novo processo seletivo, desta vez para o preenchimento de 479 vagas para 18 cursos de graduação, oferecidos em 11 unidades do Estado. O período de inscrições vai de 20 a 28 de maio de 2021, para ingresso ainda este ano.

Para se candidatar, basta que o interessado apresente o certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente. Os candidatos poderão concorrer às vagas oferecidas para cada curso pelo acesso em ampla concorrência ou por reserva de vagas -  20% para candidatos ao regime de cotas para alunos Negros (pretos e pardos); 10% para candidatos ao regime de cotas para alunos Indígenas e 10% para candidatos ao regime de cotas para Residentes em Mato Grosso do Sul.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, entre as 8h do dia 20 de maio de 2021 e as 23h59min do dia 28 de maio de 2021 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), no endereço eletrônico https://candidato.uems.br ou http://www.uems.br/ingresso.

Acesse o edital aqui.

Nos siga no Google Notícias