ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Enquetes

A maioria, 78% dos leitores, vai cumprir o isolamento em casa

Prefeitura antecipou quatro feriados para esta semana e restringiu o funcionamento de vários serviços

Viviane Oliveira | 23/03/2021 08:52
Comércios fechados da Rua 14 de Julho nesta segunda-feira  (Foto: Henrique kawaminami) 
Comércios fechados da Rua 14 de Julho nesta segunda-feira  (Foto: Henrique kawaminami)

A enquete de ontem fez a seguinte pergunta ao leitor do Campo Grande News  “Você que está de folga, como vai passar os próximos dias? Mais da metade dos internautas, 78%, responderam que vão cumprir o isolamento em casa. A minoria, 15%, disse que não vai se isolar. Outros 6%, responderam que vão viajar, mas ficarão isolados.

Na página do Campo Grande News 271 leitores comentaram o assunto. Um deles foi o internauta Barbosa Valdeberto. "Tenho que trabalhar, porque ninguém vai pagar as minhas contas  nem me dar uma mãozinha", escreveu.

Compartilhou da mesma pinião a internauta Fabiana Marinho Boniatti. "Os boletos não estão em lockdown". Já Marly Salomão postou dizendo que vai ficar em casa e fez um apelo. "Torcendo para que todos também ficam em casa para poder melhorar para todos. A UNIÃO FAZ A FORÇA", reforçou.

Sabrina Sanches  disse que também vai ficar em isolamento em casa. "Temos pessoas de risco na nossa família e assim como queremos os nossos em segurança desejamos o mesmo aos demais. Fica a dica!", alertou.

A Prefeitura de Campo Grande antecipou quatro feriados para esta semana e restringiu o funcionamento de diversos serviços da Capital, principalmente do comércio em geral, de roupas, cosméticos e acessórios. A medida tomada é uma forma de tentar manter as pessoas dentro de casa, diminuindo a circulação de pessoas e assim reduzindo a disseminação da covid-19.

Nos siga no Google Notícias