ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Enquetes

Acessível à população, Campão Cultural é "desnecessário" para 45% dos leitores

Em meio a maior cobertura vacinal anticovid, eventou trouxe atrações nacionais e fomentou mercado local

Por Guilherme Correia | 06/12/2021 09:11
Logotipo do Campão Cultural, evento que reuniu centenas de atrações na Capital. (Foto: Governo estadual)
Logotipo do Campão Cultural, evento que reuniu centenas de atrações na Capital. (Foto: Governo estadual)

Com artistas de renome nacional, oficinas e apresentações culturais em diversos pontos da cidade, o Campão Cultural se encerrou neste domingo (5). O evento totalmente gratuito aconteceu em Campo Grande, com investimento do governo estadual para fomentar, sobretudo, o setor do entretenimento, em meio a um contexto de redução de casos de covid-19, por conta da vacinação.

No entanto, enquete feita para os leitores do Campo Grande News revela que a maioria, 45%, avaliou o evento como "desnecessário". A votação, disponibilizada na capa deste jornal, também teve 35% das respostas daqueles que acham que não era o momento ideal, mas 20% adoraram e acham que tem de repetir.

Por outro lado, nos comentários das redes sociais, é praticamente unânime a aprovação. A leitora Lenice Joboji diz que a Capital "merecia um evento desses", que forneça "cultura acessível a todos", e parabeniza os organizadores.

Já o Luis Fernando Falcão destaca que o evento foi "super positivo, culturalmente e musicalmente" e que proporcionou, a todos, uma chance de acessar cultura. "Precisamos de mais , inclusive nos bairros".

Ainda assim, alguns leitores sequer souberam do evento, e questionaram nas respostas do que se tratava. O leitor Vitor Rodrigues ressalta que "faltou divulgação", mas que ainda assim foi um sucesso. "Se tivessem investido em propaganda seria ainda maior".

Ao todo, foram 150 atrações artísticas em 20 locais diferentes, com apoio da prefeitura da Capital.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário