ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Enquetes

Para leitores, Uber é melhor aplicativo para transporte na Capital

Há mais tempo no mercado, Uber foi escolhido por 60% dos leitores que responderam enquete

Guilherme Correia | 19/05/2021 07:48
Motorista exibe tela de aplicativo de mobilidade urbana (Foto: Arquivo)
Motorista exibe tela de aplicativo de mobilidade urbana (Foto: Arquivo)

Maioria das respostas em enquete publicada pelo Campo Grande News elege o Uber como melhor aplicativo de transporte para ser utilizado em Campo Grande.

Entre os comentários, maior parte das pessoas justifica que a primeira plataforma a chegar em território campo-grandense, em 2016, é a mais "confiável" dentre as opções. "Uber com certeza, é mais seguro. Não tenho o que reclamar", escreve a leitora  Francilaine Balbin.

Na sequência, o popular 99 Pop tem 15% dos votos, enquanto o "novato" Motóra aparece bem posicionado com 14% dos votos.

"A Uber é mais confiável, porém não passa cartão no carro, só online. A 99 cancela muito, porém tem opção de passar cartão no carro, online ou Pix. A inDriver é difícil encontrar motorista, mas passa cartão no carro", elenca a leitora Daniely Melquiades.

Por fim, entre as alternativas disponíveis, há o inDriver, com 5%, enquanto os demais (6%) leitores pensaram em outras opções não listadas.

Ainda assim, são dezenas de comentários relatando experiências ruins com aplicativos de mobilidade urbana no geral - independentemente de qual empresa seja o serviço.

"Já aconteceu comigo de se a noite ficar 11 minutos esperando. [No aplicativo] aparece três minutos, quando você pensa que está chegando, de repente resolve cancelar aí começa novamente. Acho falta de respeito, se aceitou a corrida então conclua", reclama a leitora Liliana Moretto.

Por outro lado, há também reclamações direcionadas a passageiros. "Nenhum app é bom. Além de cobrarem muito barato, os passageiros não respeitam, suja tudo o carro em que anda a preço de banana", escreve Reginaldo Oliveira.

Vale lembrar que neste ano, a categoria dos motoristas de aplicativo realizou protestos pela Capital - que incluíam críticas ao preço da gasolina e também às taxações abusivas por parte dos aplicativos.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias