ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Enquetes

Maioria discorda de programa de desconto para quem não paga imposto em dia

Novo programa para renegociação de débitos da Prefeitura, o "Concilia Campo Grande", foi sancionado na sexta

Por Mylena Fraiha | 25/05/2024 09:32
Contribuintes negociando débitos na Central do Cidadão da prefeitura em janeiro deste ano (Foto: Arquivo/Alex Machado/Cmapo Grande News)
Contribuintes negociando débitos na Central do Cidadão da prefeitura em janeiro deste ano (Foto: Arquivo/Alex Machado/Cmapo Grande News)

A maioria dos leitores, 55.8%, não concorda com a criação do programa de desconto para quem não paga imposto em dia. Outros 44.1% acham a iniciativa positiva. O resultado foi obtido por meio da enquete do Campo Grande News realizada na sexta-feira (24).

Novo programa para renegociação de débitos da Prefeitura de Campo Grande, o "Concilia Campo Grande", foi sancionado nesta sexta-feira (24). O município teve o aval da Câmara de Vereadores na quinta-feira (23), após conseguir também o da Justiça Eleitoral, necessária por conta das eleições de 2024.

O programa terá inicio em 3 de junho e vão até 12 de julho de 2024. Os descontos nos juros e multas acumulados poderão ser de 90% para quem pagar à vista o que deve, a depender da origem do débito.

Em caso de parcelamento, o desconto aplicado poderá ser de 80%, e a quantidade de parcelas será entre seis e 60 vezes – considerando a maioria das dívidas preveem tempo menor para saldar.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias