ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Enquetes

Mesmo com campanha, 51% ainda não decidiram em quem irão votar para prefeito

Espaço de fala para candidatos na TV e no rádio começou a ser veiculado no dia 9 deste mês

Aletheya Alves | 14/10/2020 06:52
Candidatos a prefeito e verador fizeram campanha nas Rua 14 de Julho no último sábado (10). (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Candidatos a prefeito e verador fizeram campanha nas Rua 14 de Julho no último sábado (10). (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

A largada para a campanha eleitoral foi dada em 27 de setembro e espaço de divulgação para candidatos está sendo veiculado em TV e rádio desde sexta-feira (9). Com os concorrentes em ação, o Campo Grande News questionou se o voto dos leitores para prefeito já está definido.

Mesmo com candidatos “vendendo o peixe”, 51% disseram que a decisão ainda não foi tomada. O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 15 de novembro.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Analisando o cenário, Cleyde Salentim disse que está verificando as propostas, mas que já decidiu optar pela não reeleição. Também em dúvida, Osmar Galeano de Souza explicou que acredita ser difícil decidir. “Já existe uma estrutura política montada desde a criação de Mato Grosso do Sul”.

Entre duas opções pré-definidas, Davi Gomide relatou que o critério para a decisão final é focar na ficha limpa dos candidatos. Sem aprovar as opções, Ismael Mattos comentou que irá optar pelo voto nulo nessas eleições.

Sem explicar se já tem a definição de voto, Tatiana Helou Lubas argumentou sobre a necessidade da presença nas eleições. “Para quem prefere pagar multa, fiquem sabendo que são os R$ 3,50 mais caros que vocês pagam. Quem não se envolve em política fica a mercê dos outros, depois não adianta reclamar se você não faz nada para mudar”.

Durante o último fim de semana, candidatos foram para as ruas tentar a campanha “corpo a corpo”. Enquanto alguns eleitores aprovaram a presença dos políticos presencialmente, outros relataram medo até de pegar os santinhos nas mãos devido à pandemia da covid-19.

Nos siga no Google Notícias