Você deixaria de comprar se soubesse que o produto é pirata?
Participe votando abaixo e comente nas redes sociais do Campo Grande News
Você deixaria de comprar se soubesse que o produto é pirata? Mais de 1,2 mil pares de tênis com indícios de falsificação foram apreendidos na última terça-feira na região central da cidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A ação foi realizada pelo Procon Mato Grosso do Sul, que também determinou a suspensão temporária das atividades da loja.
- Leia Também
- “Já me ferrei”, consumidor repensa compra de produtos falsificados no Centro
- Com denúncia de falsificação, loja é interditada e tem 1,2 mil pares apreendidos
Segundo os fiscais, o problema não era só a suspeita de produtos piratas. O estabelecimento operava com alvará vencido e comercializava mercadorias sem nota fiscal de origem, além de não apresentar informações obrigatórias, como numeração adequada e identificação do fabricante.
Ao todo, foram apreendidos 1.232 pares de tênis, entre modelos adultos e infantis. Os produtos serão encaminhados à Receita Federal. Já a empresa tem prazo de 20 dias para apresentar defesa ao órgão estadual.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


