ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Enquetes

Você está participando de alguma campanha solidária na pandemia?

Responda se você está, diga qual instituição é, como está ajudando e se possível nos envie o link no Facebook

Lucas Mamédio | 17/04/2021 08:10
Ação solidária da LBV em Campo Grande (Foto: Divuldação)
Ação solidária da LBV em Campo Grande (Foto: Divuldação)

Se tem uma coisa que estamos precisando desde o começo da pandemia é solidariedade, empatia e compaixão. De alguma forma, todos estão estão sofrendo. Porém, há aqueles que já viviam fragilizados e tiveram suas situações agravadas pelos reflexos do vírus.

É a partir desse conjunto de situação que aflora a principal característica da raça humana: a cooperação. Muitas pessoas que não tinham o hábito de ajudar instituições de caridade passaram a fazê-lo e outros tantos ajudaram pessoas e famílias diretamente.

Ainda existem muitos que querem, mas não sabem como fazer. Por isso o Lado B pergunta: Você está participando de alguma campanha solidária na pandemia?

Responda "sim" ou "não".

Aproveite e diga nos comentários do Facebook ou no WhatsApp do Direto das Ruas 67 99669-9563  como e qual instituição você está ajudando, para que assim outras pessoas também possam ajudar.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias