ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 25º

Enquetes

Você já consultou o seu local de votação para domingo? Participe da enquete

Responda a enquete e deixe seu comentários nas redes sociais

Idaicy Solano | 30/09/2022 08:32
TRE orienta que os eleitores chequem o local de votação com antecedência. (Foto: Arquivo Campo Grande News)
TRE orienta que os eleitores chequem o local de votação com antecedência. (Foto: Arquivo Campo Grande News)

A dois dias das eleições, o Campo Grande News quer saber se você já consultou o seu local de votação no domingo (2)? Neste fim de semana, os eleitores vão às urnas para eleger presidente da república, deputado federal e estadual, senador e governador.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) alerta para possíveis mudanças nos locais de votação e ressalta a importância do eleitor confirmar a localização de sua sessão eleitoral antes de sair de casa para votar. A alteração dos locais pode ocorrer devido ao contingente de eleitores ou impedimentos estruturais, como reformas ou fechamento de estabelecimentos e prédios.

Para confirmar o local de votação, o eleitor pode acessar o portal do TSE (tribunal Superior Eleitoral) na aba “Eleitor e Eleições”, e em seguida selecionar a opção “Local de votação/zonas eleitorais”. Então é só preencher os dados solicitados.

Outra forma de checar o local de votação é por meio do aplicativo “E-Título”, na aba “Onde Votar”. No aplicativo, é possível emitir a versão virtual do título de eleitor até sábado (1).

O TSE também disponibilizou, em parceria com o WhatsApp, um assistente virtual onde os eleitores podem tirar dúvidas e checar informações. Basta adicionar o número +55 61 996371078 no WhatsApp e enviar uma mensagem.

Enquete

Você já consultou o seu local de votação para domingo?

Sim

66%

Não

34%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias