ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Enquetes

Você teme que a semana de frio aumente o ritmo de contágio da covid?

Nesta terça-feira (29) termômetros registraram temperaturas negativas e sensação térmica de -6°C

Ana Paula Chuva | 29/06/2021 08:37
Trabalhadores enfretaram manhã gelada na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)
Trabalhadores enfretaram manhã gelada na Capital. (Foto: Henrique Kawaminami)

A frente fria que chegou em Mato Grosso do Sul nesta semana, fez com que as temperaturas caíssem bastante no Estado, nesta terça-feira (29) Campo Grande registrou sensação de 0°C na madrugada.

Com essa queda brusca é normal que muitas pessoas tenham sintomas gripais, mas isso no meio de uma pandemia de covid-19, pode aumentar o medo de contágio da doença que já matou 3.342 sul-mato-grossenses.

Hoje o Estado registrou o dia mais frio do ano. A menor temperatura registrada foi em Bela Vista, na região sul, onde às 5h os termômetros marcavam -1ºC e a sensação era de -6ºC. Iguatemi registrou -0,6ºC e em Ponta Porã a temperatura foi de 0,4ºC. Em Sete Quedas e Paranhos os termômetros registraram. No sul do Estado a máxima não deve passar dos 12ºC.

A previsão é que o frio permaneça no Estado até o fim da semana e as temperaturas podem cair ainda mais, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que publicou aviso de queda acentuada com elevado grau de severidade, oferecendo riscos à saúde. O alerta de temperaturas até 5°C abaixo da média no período.

Por isso o Campo Grande News quer saber Você teme que a semana de frio aumente o ritmo de contágio por covid? Participe da enquete.

Enquete

Você teme que a semana de frio aumente o ritmo de contágio por covid?

Sim

61%

Não

39%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias