ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Enquetes

Você vai viajar nesse feriadão?

Cidades turísticas de MS têm restringindo turistas por conta da piora na covid; não há vagas em leitos de UTI

Guilherme Correia | 02/06/2021 08:00
Movimento intenso no Aeroporto Internacional de Campo Grande, durante outros feriados (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Movimento intenso no Aeroporto Internacional de Campo Grande, durante outros feriados (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Enquete desta quarta-feira (2) quer saber se os leitores vão viajar durante o feriadão dos próximos dias. Para responder, é só votar com um "sim" ou "não" ao final desta matéria ou na capa do Campo Grande News.

Vale ressaltar que Mato Grosso do Sul vive pior momento da pandemia. Não há vaga em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passa-se pela maior alta de infectados dos últimos quase 15 meses.

Conforme já foi reportado, a vacinação tem protegido idosos, que conseguiram tomar duas doses, e cada vez mais os gestores têm relaxado as medidas restritivas e a população faltado com consciência sanitária. Por isso, os mais afetados têm sido os mais jovens, que não foram imunizados ainda porque não há doses suficientes encaminhadas pelo governo federal.

Enquete

Você vai viajar nesse feriadão?

Sim

9%

Não

91%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias