ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Amanhã tem U2 e Chili Peppers cover no Sarau do Barbaquá

Redação | 23/09/2010 18:34

As bandas Feedback e Dumattu interpretarão clássicos das bandas U2 e Dumattu no Sarau do Barbaquá, evento consolidado pela banda Muchileiros todas as sextas-feiras no local, a partir das 23h.

Todas as semanas várias atrações se revezam num espetáculo cheio de música, dança e mágica, entre outras performances que tomam conta do palco de improviso. No clima de sarau, a banda Muchileiros recebe convidados e anima a noite com um som bastante singular.

Já passaram pelo palco do evento bandas como Beatles Maníacos, Bêbados Habilidosos, Zé Pretim, Delay, entre muitas outras.

Além das bandas Feedback e Dumattu, Rick Thibau, campeão brasileiro de mágica, se apresentará no local.

Covers - Red Hot Chili Peppers é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. A banda, vencedora de seis Grammys, é composta por quatro membros: o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael "Flea" Balzary, o baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer, que está atualmente substituindo John Frusciante. Assistindo a várias mudanças e a problemas pessoais de membros, o estilo da banda é variado, conseguindo juntar elementos do funk tradicional com elementos de outros gêneros como punk rock e rock psicodélico.

Já o U2 é uma banda de rock formada em Dublin, Irlanda, no ano de 1976. O grupo é composto por Bono (vocalista e guitarrista), The Edge (guitarrista, pianista e backing vocal); Adam Clayton (baixista) e Larry Mullen Jr. (baterista e percussionista).

O U2, com mais de 30 anos de estrada, é uma das mais populares bandas de rock do mundo desde a década de 80. Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, além de ser uma das bandas que mais arrecadam anualmente. As vendas já atingem em torno de 150 milhões de discos no mundo inteiro.

Serviço - O Barbaquá fica na rua Rio Grande do Sul, 382, no centro de Campo Grande. Mais informações sobre o evento de amanhã podem ser obtidas pelo telefone (67) 8412-1304 ou 9209-1610.

Nos siga no Google Notícias