A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2010 09:31

Anderson Rocha e Livov unem estilos no Som da Concha

Redação

O timbre de guitarra visceral de Anderson Rocha e a mistura de rock e eletrônicos da banda Livov são as atrações do Som da Concha deste domingo (13 de junho). Os shows começam às 17h30, com entrada franca, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas.

O projeto Som da Concha é realizado pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), em parceria com a Fundação Manoel de Barros, TV Pantanal, Rádio 103,7 Uniderp FM e TV Brasil Pantanal.

Músico e arranjador, Anderson Rocha começou sua carreira no Rio de Janeiro, fazendo som em várias casas noturnas. Foi guitarrista da banda Não Frooid durante 9 anos em parceria com o vocalista e humorista Rey Biancchi. Com sua pegada de guitarra também tocou e gravou os discos de Peninha (percussionista do Barão Vermelho) e de Ivan Conti (Mamão).

O show que o guitarrista irá levar para o palco do Som da Concha - acompanhado de Otávio Neto (teclados), Denilson Mancha (Baixo) e Adriel Santos (Bateria) - é formado por composições próprias presentes em seu álbum instrumental, gravado em 2009, além de sucessos de grandes guitarristas como Jeff Beck, Santana e da banda brasileira Azymuth.

Livov - Após o lançamento do seu primeiro CD Demo (A.N.I.Z, no dia 30 de setembro de 2009), a banda campo-grandense Livov ultrapassou os 30 mil audições no Myspace e entrou na programação musical das rádios da Capital.

A banda é formada por Felipe Brito no vocal, Yuri Arraes na guitarra e voz, Lucas Bego na guitarra, Thiago Souto no baixo e Caio Lucera na bateria e samplers.

A Livov surgiu em 2008, fazendo sua estréia no dia 2 de agosto do mesmo ano no BarFly, na Capital.

Com composições e musicalidade próprias, a Livov mistura efeitos eletrônicos às boas raízes do rock, construindo um som inovador.

Som da Concha - O projeto é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados. A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions