A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/08/2010 18:36

Ao saber da morte de filho, homem passa mal e morre

Redação

Jorge Renato Brandini, 58 e o filho Jefferson Brandini, 36, morreram na madrugada de hoje, em Campo Grande. Eles estão sendo velados na capela da Pax Mundial, localizada em frente ao Horto Florestal.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) pela estudante Josimara Brandini, 28, irmã de Jefferson e filha de Jorge, o irmão sofreu um acidente em outubro do ano passado, quando realizava um reparo em sua casa no Jardim Seminário e acabou caindo de cima de uma laje e batendo a cabeça.

Desde então ele ficou com sequelas, vindo a agir de maneira diferente, segundo consta no depoimento de Josimara à Depac. Numa ocasião em que estava internado em um hospital de Campo Grande ele acabou fugindo para sua casa com o ouvido sangrando.

Na quarta-feira (28), em consequência de uma crise convulsiva, Jefferson novamente sofreu uma queda batendo a cabeça contra uma mesa. Ele teve traumatismo craniano e foi encaminhado à Santa Casa, só que não resistiu e morreu hoje, por volta de 1h40.

Ao saber da morte do filho, Jorge Renato passou mal e também acabou morrendo na madrugada de hoje. Seu corpo deu entrada no necrotério da Santa Casa e foi liberado.

O corpo de Jefferson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), sendo liberado pela manhã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions