ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Apresentador do Jornal Nacional estará na Capital dia 13

Redação | 30/03/2010 22:36

O apresentador do Jornal Nacional Heraldo Pereira estará em Campo Grande no dia 13 de abril para o Encontro de Marketing Político de Mato Grosso do Sul, que acontece no Centro Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 8 horas.

O jornalista trás a experiência do que é ou não é de interesse da imprensa e a importância do candidato e seus assessores políticos se prepararem para enfrentar a mídia.

A palestra proferida por ele "A importância do Mídia Training para os políticos e Os cuidados com a mídia nas eleições" é um resumo de suas experiências e seu conhecimento não só a frente do Jornal Nacional como também cobrindo os eventos político de Brasília. Sua palestra está marcada para acontecer entre 10h e 12h.

Além de Heraldo Pereira, o evento vai trazer o jornalista e publicitário, Chico Santa Rita; o especialista em análise de dados e pesquisa eleitoral, Alberto Carlos Almeida, e o advogado especialista em Direito Eleitoral, José Eduardo Alckmin.

O público alvo do Encontro de Marketing são os profissionais ligados a área de marketing político, políticos, candidatos e interessados em seguir a carreira política. Os ingressos já estão a venda, na Vitale Eventos, localizada na rua Marcino dos Santos, 229 ou pelo site www.vitaleeventos.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3029-0113 ou pelo e-mail marketing@vitaleeventos.com.br.

Nos siga no Google Notícias