A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/08/2009 20:38

Banda Visitantes se apresenta neste sábado no BarFly

Redação

A banda paulistana de rock Visitantes se apresenta hoje à noite no BarFly, em Campo Grande, durante o evento Bigornada, que começa às 23h. As bandas campo-grandenses Facas Voadoras, Dimitri Pellz e Gobstopper também farão shows no local.

Visitantes, como os integrantes definem, fazem "rock do hemisfério Sul". Com postura independente, a banda vem percorrendo o Brasil em festas e eventos do Circuito Fora do Eixo e tocando em grandes festivais da música brasileira com nomes como Nando Reis, Pitty, Toquinho e Cachorro Grande.

No primeiro semestre deste ano, os Visitantes produziram seu primeiro álbum "Na brasa fugaz da cana queimando", lançado de forma independente em inusitadas latas metálicas multiuso.

Facas Voadoras - A banda Facas Voadoras é composta por Jean Ripa no vocal e na bateria; Leonardo Schmidt, guitarra e voz e Diego Boeno no baixo. O grupo mistura músicas próprias com hits clássicos do rock nacional e internacional.

Os meninos da banda definem o grupo como "uma guitarra supersônica, uma bateria rasgante e um power-baixo distônico". Sobre as músicas, a definição é mais intensa: "Músicas velhas recapeadas em sujeira nova".

No dia 13 deste mês, a banda teve o clipe da música "1:54" estreado no programa Lab BR, da emissora MTV (Music Television Brasil). Também teve um projeto de gravação de CD aprovado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), do governo do Estado, neste ano, com verba de R$ 9.735,00.

Dimitri Pellz - Formada em 2005, a banda Dimitri Pellz é integrada por Jean Albernaz (bateria), Maíra Espíndola (vocal), Heitor Chaves Teixeira (baixo), Luís "Charlie" Krawiec (guitarra) e André "Samambaia" Vilela (teclado). O grupo musical se destaca pelo desempenho e presença de palco e mereceu espaço na revista Rolling Stone, colocou a banda entre as novatas dignas de atenção e com uma sonoridade própria.

Gobstopper - A banda Gobstooper, fundada em junho de 2007, utiliza referências como filmes, cultura pop e peripécias do cotidiano urbano em suas canções e é influenciada por sons de Los Hermanos e The Strokes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions