A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/06/2010 12:08

Barbixas apresentam espetáculo "Improvável" na Capital

Redação

A Cia. Barbixas de Humor realiza o espetáculo "Improvável" neste final de semana. As sessões serão na sexta-feira, sábado e domingo, no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS.

Para as três primeiras e para a segunda sessão extra no sábado os ingressos estão esgotados. Por causa da grande procura, a produtora abriu uma segunda sessão extra, que acontecerá no domingo, às 21h30. Os ingressos podem ser adquiridos na Jaó Tur.

A companhia, formada pelos atores Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna, se destacado no cenário humorístico brasileiro. Com base no improviso, cada apresentação de "Improvável" é única e o espetáculo nunca se repete.

Outro ponto forte é a participação da platéia, fundamental para a criação das cenas que acontecem no teatro. Ao aliar improviso e interatividade com o público, "Improvável" ultrapassa os limites de um simples espetáculo e se transforma em um verdadeiro game, com jogadores, e não apenas atores, no palco.

A Cia Barbixas de Humor foi fundada pelos atores Anderson, Daniel e Elidio em 2001. As principais influências dos atores são Monty Python, Rowan Atkinson (Mr. Bean), entre outros nomes do gênero e nonsense.

Os ingressos podem ser adquiridos na Jaó Tur, na rua Padre João Crippa, 963. O único lote disponível é para as sessões de domingo às 21h30. O valor é de R$ 50 reais (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Mais informações pelos telefones: (67) 8408-5126 ou 8408-8036.

Confira um vídeo do espetáculo:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions