ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Beatles Maníacos e Lynx comandam Noite Britânica no Fly

Redação | 23/10/2010 18:17

Hoje, a partir das 23h, acontece a "Noite Britânica", no BarFly. As bandas Beatles Maníacos e Lynx se apresentam no local. Os ingressos podem ser comprados na hora, por R$ 12 (inteira) e R$ 10 (pré-convite).

Idealizada em 2002 pelo baterista Miguelito, a banda Beatles Maníacos teve em sua formação vários músicos atuantes na Capital. Com o objetivo de resgatar a memória do quarteto de Liverpool, a banda já se apresentou em locais variados, como bares, festas, casamentos, formaturas, praças públicas, encontro de motos e escolas.

O aspecto visual é considerado nas apresentações formais, com os integrantes caracterizados com vestimentas e instrumentos que remetem à década de 60. O som é cuidadosamente regulado para simular os timbres da época, na tentativa de fazer com que as apresentações possam levar o público a uma viagem no tempo.

Atualmente a banda é formada por Miguelito Tatton, bateria e voz; Eloy Paulucci, guitarra solo; João Mendes, baixo, gaita e voz e Sérgio Cabelo, guitarra, violão e voz.

Lynx é uma banda de pop rock britânico criada em Campo Grande há cinco anos. Quando a banda começou a receber convites para tocar em bares de rock, o grupo passou a se aperfeiçoar e conquistar o público.

O repertório é regado a covers de bandas como Oasis, Coldplay, U2, Radiohead, Beatles, Rolling Stones, entre outras. Em fevereiro de 2005, a banda realizou o sonho de tocar na Inglaterra.

A formação da banda Lynx tem Gustavo Bijos no vocal, Alexandre no baixo, Diogo na guitarra solo e Rafael Bahia na bateria.

O BarFly está localizado em frente à Uniderp/Anhanguera, na rua Ceará, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias