A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/12/2009 20:39

Brasilândia conquista Miss Ecoturismo MS deste ano

Redação

Laura Letícia Gomes Rodrigues, representante do município de Brasilândia, conquistou o título de Miss MS Ecoturismo Simpatia Teen 2009, em cerimônia realizada domingo (13), em Campo Grande.

Após se apresentar em trajes de banho e gala, a candidata recebeu o título. Ela concorreu com 11 candidatas e agora está classificada para o Miss Brasil Model 2010.

O concurso não acontece há cinco anos, porém o coordenador municipal do concurso, Márcio Sicilio, que é credenciado junto aos concursos a nível estadual e nacional, fez indicação da candidata para que assim pudesse ter uma representante do município.

Laura tem 15 anos e mora no Reassentamento Mutum. Foi descoberta há um ano e começa a levar o nome do município de Brasilândia por vários eventos e cidades que já tem passado, conquistando vários títulos.

A miss agora está focada no projeto de modelos Miss Brasil Mundo, que acontece em Curitiba em julho de 2010 e o Miss Brasil Model, em São Paulo, no mês de setembro.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions