ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

"Cabeça a Prêmio" estreia no Cine Cult do Cinemark

Redação | 23/11/2010 21:54

Nesta semana, o drama nacional Cabeça a Prêmio, de Marco Ricca, entra em cartaz no Cine Cult, do Cinemark, no Shopping Campo Grande. Até quinta-feira (25), sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao filme pagando entre R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo.

No filme, Miro (Fúlvio Stefanini) e Abílio (Otávio Muller) são irmãos e prósperos pecuaristas do centro-oeste. Simultaneamente, controlam uma pequena rede de negócios ilícitos.

Miro possui forte ligação afetiva com sua família, em especial a esposa Jussara (Ana Braga) e a filha Elaine (Alice Braga). Abílio discorda do modo como o irmão conduz seus negócios e acompanha o envolvimento da sobrinha com o piloto Dênis (Daniel Hendler). A revelação deste romance e as investidas de Abílio contra Dênis mudam completamente o panorama familiar.

O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores de Campo Grande uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público pode encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental.

O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju (SE), coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes. A produtora promove projetos de difusão cinematográfica desde 1991.

Nos siga no Google Notícias