ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 34º

Cidades

Cachorro Velho e Rivers se apresentam hoje no BarFly

Por Redação | 25/08/2009 20:34

As bandas Cachorro Velho e Rivers se apresentam hoje, a partir das 23h no BarFly, em Campo Grande. Homens pagam R$ 7 e mulheres R$ 5.

A banda Cachorro Velho foi formada em 2000, com o intuito de fazer um som de garagem. Passou por várias formações, já tendo em outras épocas até mesmo um saxofonista como membro da banda.

Por conta da enorme variedade de pessoas e ideias que passaram por ela, acabou sendo influenciada um pouco pelo jazz e muito pelo blues. Atualmente a banda é formada por Henrique Borba na guitarra, Bruno no contrabaixo e vocais, Marcus Malagolini na bateria e Marcos Bira nos vocais.

Já a banda Rivers existe há quase dez anos e é integrada por Rod (vocal e guitarra), Felipe Lira (bateria), Gi (guitarra e vocal) e Leonardo Reis (baixo e vocal). A banda possui vários fãs, pois também é especialista em tocar hard rock.

Recentemente o Rivers gravou um CD no Estúdio 45, do guitarrista Anderson Rocha, integrante da banda "Olho de Gato". Suas canções mais conhecidas são "Se você se for", "Diástole" e "Como o deserto".

O BarFly fica em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará.