A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/09/2008 12:45

Centro Cultural inicia novas turmas de oficina de teatro

Redação

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para as novas turmas da oficina de teatro "Interpretar sem interpretar", com Anita Amizo.

As aulas começam hoje e terminam no mês de dezembro, com turmas as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados das 14h às 17h.

Anita Amizo é atriz formada pela Casa de Artes Laranjeiras (CAL) do Rio de Janeiro e já participou das novelas globais "Malhação", "Pé na Jaca", "O Profeta" e "O Clone". Atualmente Anita integra a companhia teatral "Sinceramente Cínicos" do Rio de Janeiro.

Segundo Anita, a oficina tem um método naturalista, que busca fazer com que os alunos abandonem a idéia de interpretar e sejam levados a testemunhar seus pequenos dramas, bem como os modos peculiares de enfrentar a vida e tragam isso para a cena.

"O objetivo principal da oficina será proporcionar aos futuros profissionais uma experiência sensível, que mostra outras possibilidades criativas e vivenciais, cujo fundamento principal é o envolvimento da humanidade no confronto com o personagem no qual daremos vida", comenta Anita.

As vagas são limitadas e o valor da mensalidade é de R$ 80. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792. As oficinas são direcionadas para maiores de 18 anos.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions