A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

17/09/2008 12:45

Centro Cultural inicia novas turmas de oficina de teatro

Redação

O Centro Cultural José Octávio Guizzo está com inscrições abertas para as novas turmas da oficina de teatro "Interpretar sem interpretar", com Anita Amizo.

As aulas começam hoje e terminam no mês de dezembro, com turmas as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, e aos sábados das 14h às 17h.

Anita Amizo é atriz formada pela Casa de Artes Laranjeiras (CAL) do Rio de Janeiro e já participou das novelas globais "Malhação", "Pé na Jaca", "O Profeta" e "O Clone". Atualmente Anita integra a companhia teatral "Sinceramente Cínicos" do Rio de Janeiro.

Segundo Anita, a oficina tem um método naturalista, que busca fazer com que os alunos abandonem a idéia de interpretar e sejam levados a testemunhar seus pequenos dramas, bem como os modos peculiares de enfrentar a vida e tragam isso para a cena.

"O objetivo principal da oficina será proporcionar aos futuros profissionais uma experiência sensível, que mostra outras possibilidades criativas e vivenciais, cujo fundamento principal é o envolvimento da humanidade no confronto com o personagem no qual daremos vida", comenta Anita.

As vagas são limitadas e o valor da mensalidade é de R$ 80. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1792. As oficinas são direcionadas para maiores de 18 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions